01/09/18

Yola Semedo manifesta o seu descontentamento pela ausência de mais vozes femininas no Top dos Mais Queridos


A ausência de mais vozes femininas no Top dos Mais Queridos 2018 chamou a atenção de Yola Semedo, que lamentou o facto, dizendo que mais cantoras mereciam estar nomeadas por serem artistas de mérito e com músicas de sucesso.

Yola não conseguiu esconder a sua insatisfação com relação a esse facto e falou sem ʽpapas na línguaʼ, saindo em defesa das suas colegas. “Um concurso de grande mérito como o Top dos mais Queridos incentiva o músico a trabalhar mais e, com isso, a nossa cultura cresce e nós como povo ganhamos. É uma injustiça muito grande. Ao longo desses dez anos que eu pude acompanhar, nunca vi o nome da Pérola. A Nsoki não está porquê, a Edmázia não está porquê, sem se esquecer da Bruna Tatiana. Senhores, vamos ser sinceros: tem músicas aí que não tocaram mais do que as músicas dessas artistas e de muitas outras que não mencionei. Isso é um reparo para, futuramente, vocês olharem por isso, porque todos nós precisamos de um incentivo,” desabafou a cantora.

Importa lembrar que, para esta edição do Top dos Mais Queridos, estão nomeadas oito vozes masculinas, nomeadamente: os cantores Cef (Dica dos papoites), Dom Caetano (Vizinho), Filho do Zua (Kaputo), Gerilson Insrael (Minha bêbada), Kyaky Kyadaff (Mónica), Lil Saint (Química), Matias Damásio (Juro por tudo) e Rui Orlando (Prometo), sendo que Yola Semedo (Lá no fundo) e Noite e Dia (Lhe avança) são as duas únicas artistas em representação das vozes femininas neste concurso.

FONTE: http://platinaline.com/yola-semedo-manifesta-descontentamento-pela-ausencia-vozes-femininas-no-top-dos-queridos/

0 Comentarios:

Copyright © 2020 Stelviandro Musik - Músicas Extra Todos Direitos Reservados-Angola